F. Aparecida da Silva

Biografia da Autora

Fátima Aparecida da Silva, 19 anos, estudante de Letras. Escritora como hobby desde os 7 anos, mas com livro autorais desde os 16. Ganhadora do Wattys 2015, no Wattpad, com o livro Manual do Anti-Esquecimento. Atualmente autora de romances e fantasias na Amazon e no Wattpad. Tenho como maior sonho passar minhas mensagens reflexivas para o mundo, tentando assim mudar o jeito mecânico de as pessoas pensarem.

DYMPeWUW0AE5VaP

Manual do Anti-Esquecimento

Just Because I’m Nerdy

Just Because I'm Nerdy

Hope está cansada dos estereótipos e dos preconceitos. Gosta de observar as situações reais, ignorando qualquer pensamento pré-definido. Talvez por ser nerd e julgada por o ser. De acordo com muitas pessoas, Nerds são apenas pessoas que esquecem ou ignoram o convívio social para estudar; geralmente são impopulares, tímidos, atrapalhados, além de não praticarem atividade física. E Hope é uma Nerd que não se encaixa em nenhum dos pontos acima. Isso tudo pertence ao esteriótipo que ela tanto despreza. Quem disse que um nerd não pode ser sociável? Atlético? Desinibido? Para Hope, nerds definitivamente não são fracassados! E a forma como eles são retratados em filmes não condiz com os nerds da vida real. E ela vai mostrar isso ao mundo.
Hope também é adotada, mas isso nunca foi um incômodo para ela. Contudo, é incômodo ao seu irmão. Os dois nasceram no mesmo dia, só que de mães diferentes, e acabaram adotados pelo mesmo casal. Hope não se importa em saber a identidade de seus pais biológicos, mas James, seu irmão, pensa ao contrário. A procura do garoto pelos pais biológicos pode colocar os irmãos em perigo, de uma forma que nunca imaginaram.

Se decidir abrir esse livro, poderá conhecer uma adolescente inconformada com os estereótipos; seu melhor amigo afro descendente que sofre preconceito na escola; seu irmão que questiona a própria existência e cowboys bem-humorados. Além, é claro, de um garoto misterioso demais, o qual nem deveria estar no meio disso tudo.

Wattpad | Facebook | Tumblr
Twitter | Instagram| Amazon

Mais nova novidade, chegando para vocês:

Felicidade Anônima

Felicidade Anônima

Frankie já se aventurou o bastante para uma vida. Para-quedas, asa delta, balão, esqui, rali… Fez tudo o que quis fazer, ganhando até mesmo fama por isso, mas esqueceu das coisas simples.

Felicity, por outro lado, nunca fez nada arriscado. Talvez atravessar fora da faixa. Mas ela sim soube aproveitar os pequenos momentos da vida.

Os dois parecem não ter nada em comum, exceto um conhecido: Sean Johnson. É em uma festa de Sean que os dois se conhecem e tudo parece ir bem. Os dois iniciam um jogo sincero de “Eu nunca”, só que há apenas um detalhe: Frankie se apresenta como Logan, imaginando que nunca a verá novamente.

Passando por problemas familiares, amores fracassados, medos mortais e jogos inofensivos, Frankie pode descobrir que às vezes o anonimato garante sua felicidade. Só resta saber se Felicity aceitará o fardo de tal mentira.

logo png
Anúncios