Amanda Bonatti

Biografia da Autora

Amanda Bonatti nasceu em Rio do Oeste, Santa Catarina, em 7 de janeiro de 1987. Mudou-se ainda criança para Itajaí, cidade onde estudou e trabalhou em escolas Municipais. Começou a ter interesse pelas obras espíritas aos doze anos, quando ganhou uma pilha de livros e, entre eles, havia o título “O Livro dos Espíritos” de Allan Kardec. Foi nesta idade que começou a escrever poemas e a se interessar pela literatura.

A autora catarinense é formada em Pedagogia e Letras, pós-graduada em Supervisão Escolar e Revisão de Textos. Apaixonada pelo mundo dos livros e das palavras escreveu contos, poemas e publicou cinco livros entre os anos de 2013 e 2018. Atualmente ela dedica-se profissionalmente apenas à literatura. 

Em 2013 publicou seu primeiro livro de poemas, intitulado “Ah!mar Itajaí”. Em 2015 lançou seu segundo livro na Bienal Internacional do Livro/RJ, o Chick-Lit “S.O.S Mamãe de primeira viagem” direcionado ao público feminino. Em 2016 lançou seu terceiro livro na Bienal SP, o romance “Lágrimas de Outono” inspirado em uma história verdadeira e que já possui um grande número de leitores em todo o Brasil. Tem ainda em paralelo, livros escritos para o público infantil, um deles em fase de ilustração, e um romance espírita em desenvolvimento, inspirado em uma história verdadeira e com psicografias.

Facebook / Instagram / Twitter / Wattpad

Livros:

O Bosque de Faias

CAPA OFICIAL

Joana é uma jovem francesa criada no seio de uma família pertencente à burguesia do século XIX. Ela luta pelo seu direito de liberdade; no entanto, em uma época em que os pais ditavam as regras e firmavam acordos nupciais unicamente baseados em dotes e interesses, ela precisará usar de toda a sua força e rebeldia para alcançar o que quer.

—————————————————Disponível na Amazon

Um Amor para Johan

capa 2 azul amanda RGB

Quem daria crédito aos sentimentos de um libertino? Quem poderia julgar que Johan fosse um romântico? Teve apenas um amor, mas jamais pôde tê-la, e quando se esgotaram todas as esperanças, Johan acreditou que não havia nascido para o amor. A paixão sim, poderia vivê-la muitas vezes e se apaixonar todos os dias, mas seu coração ficaria guardado e ressalvo de qualquer outra decepção futura. Era mais seguro; Johan desejou nunca mais amar outra vez… Mas então, algo aconteceu…

—————————————————Disponível na Amazon

Nas Colinas de Dorsetshire

Nas colinas de Dorsetshire

Lolla é a jovial e sagaz filha do meio da família Gibbons. De origem humilde, eles residem na vila de Bincombe, na Inglaterra. Para Lolla nada falta e a felicidade é sua companheira. Obstinada, com uma mente vivaz e personalidade forte, ela vê sua paz e destino serem afetados quando em sua casa aparece um senhor e oferece trabalho para seu pai em sua rica propriedade de campo apenas com o interesse de convencê-lo a entregar Lolla para ser sua esposa. A diferença de idade e ideais formam um grande abismo entre eles, evidenciando as dessemelhanças que a aterrorizam, além do comportamento abominável que o homem apresenta. Diante de tais conflitos, a situação só piora quando Lolla conhece o filho do seu indesejado noivo e se apaixona por ele, se entregando a um amor arrebatador que os levará a vivenciar tormentas inconcebíveis em nome da prometida felicidade.

——————————Disponível pela Editora Coerência

logo png

Anúncios