Resenha: Príncipes Perversos, Karine Vidal

princpes perversos

Lívia terá que assumir a vida de sua irmã gêmea.
Por circunstâncias inesperadas, as irmãs Lívia e Clara foram separadas na infância. Lívia leva uma rotina simples no interior – enquanto Clara possuí uma vida cheia de luxo, refinamento e intrigas na fervilhante cidade grande. Vinte anos depois da separação, Clara reaparece na vida da irmã. Faz um pedido inusitado: ela precisa que a Lívia assuma sua identidade por três meses.
Em razão disso, Lívia assume a vida de sua irmã gêmea. Ela se muda para a cidade grande e depara-se com mansões, faculdades de elite, bem como alunos tão ricos quanto perversos. Em posse da identidade da irmã, Lívia engana a todos. Envolvida em um turbilhão de intrigas de jovens milionários, a garota tenta sobreviver e proteger seu segredo.
Contudo, Felipe Feron chegará para atrapalhar os seus planos. O garoto leva à fama de ditador da faculdade, e comanda o lugar com punho de ferro. Ambos rapidamente viram inimigos – mas o ódio está bem próximo ao amor. O garoto a quer. Nesse ínterim, um assassino secreto divulga uma lista de alunos que estão marcados para morrer – e o nome de Lívia se encontra no topo. E esse será o seu maior problema.
Será que Lívia conseguirá enganar a todos? E ainda sobreviver dentro daquele mundo de elite? Nesse meio tempo, ela tenta resistir ao amor de Felipe Feron, o comandante do lugar. Mas por quanto tempo?

Desvende esse universo de segredos e intrigas em Príncipes Perversos.

Foto 16-07-2019 11 02 52

Hello, meus amados. Sei que faz um tempo mais agora voltei, com tudo. E nada mais justo que trazer para vocês um livro incrível e sensacional de uma das minhas autoras nacionais favorita. Karine Vidal tem um talento maravilhoso de encantar o público com sua escrita cativante e viciante. Dessa vez vamos conhecer o mundo de Príncipes Perversos, aqui todos querem se destacar e mostrar que são populares, e é nesse mundo de glamour, dinheiro, moda e poder, que vamos mergulhar de cabeça. Prontos para mais uma trama que vai te envolver e fazer você se apaixonar?

Aiminhadeusa! Que livro foi esse! Eu quase não consigo respirar, meu coração ainda acelera só de lembra desse diabólico Felipe Feron, esse tipo de livro devia ser proibido (só que não), definitivamente esse é mais uma daquelas histórias que chegam para arrasar nossos corações e nos arrebatam com um final surpreendentemente lindo. E Príncipes Perversos foi exatamente assim, a cada pagina que virava eu já me encontrava perdidamente encurralada e denominada por essa história e seus personagens. Se posso descrevê-la em uma só palavra é maravilhosa. Esse livro é daqueles que prende nossa atenção em pouquíssimas páginas, nos encantando com uma escrita sedutora e cativante, a autora soube criar uma história maravilhosa, sedutora e apaixonante na medida certa para todas as amantes de romance.

Foto 16-07-2019 11 04 25

Ana Lívia, é uma garota de 21 anos que mora no interior e tem o sonho de conseguir entrar para faculdade de medicina. Ela viveu com sua mãe, até a sua morte, e mesmo sendo uma menina feliz, a garota cresceu sem privilégios e teve uma vida solitária, sem amigos. Com uma vida dura num circulo infinito de rotina, ela deposita sua esperança de trazer uma mudança para sua vida na realização de seu sonho, é a única coisa que lhe resta a se agarrar.

“Os tapas na cara que a vida me deu construíram uma muralha dentro de mim.”

Até que um dia, ela recebe uma visita inesperada de sua irmã gêmea Maria Clara, que ela nunca chegou a conhecer, mesmo sabendo de sua existência. Mas apesar da aparência as duas não possuem nada em comum, Mia Santorini, como agora é chamada, é uma garota rica, mimada, má e egoísta, que se acha a dona do mundo. Ela aparece do nada com uma proposta completamente maluca e insana. Se Lívia aceitasse se passar por Mia por três meses, na faculdade, em casa e perto de seus amigos, Mia pagaria o seu curso de medicina e ainda lhe daria um valor substancial para outras despesas. Por alguns minutos Lívia achou que a irmã era louca, mas vendo que falava sério, ela se pega pensando nos riscos de serem descobertas, mas também no seu futuro, e acaba aceitando embarcar no plano maluco da garota.

E isso acaba mudando a sua vida completamente.

Agora em São Paulo, Lívia vai entrar de cabeça no mundo de sua irmã, e não vai gostar do que vai descobrir sobre ela.

Foto 16-07-2019 11 03 55

Mia é uma típica patricinha, e como se isso não bastasse, ela é a abelha rainha de seu grupo. E poder é o que a garota ama, o que a faz reger seu grupo de amigos com total frieza. Apesar de algumas garfes Lívia acaba pegando o jeito, mais ela acaba mudando e mostrando sua verdadeira personalidade carinhosa, gentil e dona de um enorme coração, ela acaba cativando não só a nós leitores como os amigos de sua irmã.  E essa mudança era sempre explicada como sequelas da “batida de carro (que nunca houve) mas que a deixou confusa”.

Tudo ia perfeitamente bem, até o retorno do demônio, Felipe Feron, um antigo estudante tirano que regia a faculdade a punhos de ferro, e que sempre fez o que queria usando e abusando de seu poder. Logo de cara Lívia vê que não terá paciência para aturar as afrontas do garoto para com os outros estudantes, se existia algo que ela não gostava era bullying, e quando ele faz pouco caso com um calouro os dois acabam entrando em atrito.

“Ele era o próprio diabo, me disseram. Mas quem diria que o diabo poderia ter olhos tão penetrantes? Em desdém ou profundidade, as íris de Feron sempre se cravavam em mim como facas na jugular.”

Foto 16-07-2019 11 06 17

“Conviver com Feron era perigoso; o garoto retirava meu senso de racionalidade. Devido ao meu passado experienciando ser uma vítima de bullying e rejeição social, não conseguia lidar com sua maldade. Todo mal que ele fazia aos outros me ofendia pessoalmente”

Apesar de no começo os dois parecerem se odiar e a baterem de frente, até que a relação começa a mudar, Felipe acaba mudando sua atitude e aos poucos os dois acabam se aproximando e novos sentimentos acabam sendo despertados no coração da garota.

 “Quando ele se foi da mesa, levou embora consigo a pimenta e imponência que emanava dele. De repente, a mesa dos meus amigos pareceu muito desinteressante. Sua ausência deixava rastros – e cheiros, e sensações… minha pele reagia, querendo mais.”

Felipe Feron, era capaz de enxergar a verdadeira Lívia em meio a máscara que ela usava, e foi a coragem de desafiá-lo e não ter medo dele, que fizeram ele se apaixonar por ela. E ele não é do tipo que aceita um não, ele irá lutar para Lívia assumir seus sentimentos e é ai que o plano de sua irmã começa a desmoronar.

“São muitas as coisas que deixamos de dar para nós mesmos, pelo simples fato de achar que não merecemos.”

E em meio a esse turbilhão de emoções, paixão e segredos, assassinatos começam a acontecer. Uma a uma as garotas mais populares estão sendo morta, e o dom de ver fantasmas que Lívia fazia de tudo para esconder, pode ser sua única chance de salvação.

Não canso de dizer, Karine Vidal é uma autora incrível, capaz de arrasar o meu coração todas as vezes. Se eu já tinha sido fisgada com os três primeiros livros da autora, esse  fechou a coleção com sucesso. Cada página era como uma dança sensual de sedução que me encantou. Esse é daqueles clichês maravilhosos que tem um pouco de tudo, e nos faz embarcar em uma trama para desvendar os assassinatos em meio a uma paixão avassaladora.

“Algumas histórias de amor não são para acontecer. Elas chegam, te ensinam uma lição de vida e vão embora.”

Foi impossível não torcer pelo casal, e apesar da mentira o sentimento deles se mostrou ainda mais forte. Esse é um livro possui uma escrita leve, rápida, deliciosa e viciante.  Com personagens cativantes, carismáticos e divertidos, a autora nos mostra uma verdadeira amizade entre a Lívia, Vivian e Antonela. Com uma trama cheia de mistério e uma pequena dose de fantasia, capaz de nos emocionar, chorar, se apaixonar e se derreter com a Lívia. Terminei de ler esse livro apaixonada pelo casal, e de desejando um pouco mais desse mundo, seria incrível se Karine lançasse um spin-off desse livro com a Mia como protagonista? Seria um sonho!

caos png

karine

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s