Resenha: Pegasus, Sue Hecker

pegasus

O sonho do Major Bastos surgiu, ainda na infância, ao fazer seu primeiro aviãozinho de papel. Em sua imaginação, nesse princípio do amor pela aviação, já se via alcançando os ares. Proteger, cuidar e defender não só o país, mas também as pessoas que ama, tornou-se o lema que levaria pela vida toda. Até o dia em que, em meio a um voo de patrulhamento, sua aeronave — AS do esquadrão — sofre uma pane, fazendo com que ele e o Tenente Marcondes — seu companheiro de trabalho e melhor amigo — sejam obrigados a ejetar, transformando um exercício de rotina em um verdadeiro inferno.
Ferido e perdido na mata, por dias, o major é resgatado inconsciente. Ao despertar, descobre que o amigo não teve a mesma sorte… Recuperado, ele se vê em uma nova missão, a qual, diferente do que esperava, mostra-se muito desafiante e excitante.
Mayara é agrônoma, mãe solo e cuida sozinha da fazenda que herdou da família. Ela não está passando pela melhor fase de sua vida, tendo que lidar com o trabalho árduo e os problemas do local, além de aguentar a dor que sente diante do desaparecimento do irmão. Para piorar a situação, recebe a visita inesperada, animada e cordial do sedutor e superprotetor Vitor Bastos.
O homem parece que veio para se tornar algum tipo de anjo da guarda. Suas atitudes mexem tanto com o emocional dela que, com os pés no chão, deseja cada dia mais que o major voe pelos céus, dentro de aviões, e não ao redor dela. Mayara passou a vida inteira insatisfeita com o excesso de cuidados e zelos do pai e do irmão mais velho e, agora que se vê dona de suas escolhas, quer aproveitar a independência sem a interferência de ninguém.
Acontece que esse empoderamento não incomoda o atencioso visitante. Ao contrário, a cada tentativa de rechaçá-lo, ele se mostra ainda mais disposto a ficar e a transformar toda essa implicância em atração. Quando menos espera, a agrônoma descobre que não é tão imune aos encantos de Vitor. É assim que, rendida ao desejo embriagador que os conecta, ela se permite ter apenas uma noite tórrida de paixão com ele, sem pensar nas consequências.
Contudo, na alvorada, descobre o quão verdadeiramente unidos estão. Será que terá coragem de revelar esse elo? E mais: Vitor corresponderá? Sue Hecker, sempre disposta a criar histórias envolventes e cheias de paixão, faz de Pegasus um romance quente e repleto de emoções, onde os sonhos são realizados e vividos intensamente.

WhatsApp Image 2019-06-10 at 23.41.14 (1)

Olá meus amados, como estão? Prontos para se aventurar nas asa de um avião?

Hoje eu vou apresentá-los ao livro Pegasus, o primeiro volume da série Esquadrão, um romance da autora e parceira do blog, Sue Hecker, que me proporcionou ele para leitura em ebook.

Nunca pesei que ia  me apaixonar, mas quando vi, já estava perdida entre suas páginas e envolvida em um jogo de sedução entre cantadas e encantos, passado e presente. Eu amo historias de amor clichê bem construída capaz de me instigar em pouquíssimas palavras, e o romance nesse livro foi exatamente isso que aconteceu. Principalmente quando a autora envolve uma das minhas histórias de animes favoritas, Os Cavaleiros dos Zodíaco. Pois é caóticos, entre as mudanças de capítulos a autora cita inúmeras frases que marcam esse anime.

“Se há uma coisa que se deveria deixar para os homens que perderam tudo, é a esperança.” Seiya de Pegasus.

Mais aí você me pergunta, Jackie o que esse anime tem haver com o livro? E eu vou explicar…

Bastos e o irmão de Maya são amigos, e acabam indo participar de uma festa rave a fantasia, e é nesse evento que ele acaba cruzando o olhar com ela. Maya foi a festa sem que seu irmão e seus pais soubessem. Mas para evitar que seu irmão a reconhecesse ela vai fantasiada de Saiori Kido, a reencarnação de Athenas em Cavaleiros dos Zodíaco. E por ironia do destino Bastos estava fantasiado de Seiya, o Cavaleiro de Pégasus. E juntos eles acabam vivendo um momento intenso e apaixonante que acaba marcando ambos.

“Obstinado a saciar a sede, Seiya provou da minha pele, lambeu meu colo, trilhou com a língua o pescoço, parando próximo a minha boca. A sensação eletrizante se apossava dos meus sentidos. Suspirei, vencida, sem a menor intenção de protestar.”

Quando Maya foge de casa, uma noite, para ir a festa que seu irmão tinha mencionado e a instigado sua curiosidade, ela não imaginava que esse seria a noite que acabaria mudando sua vida para sempre. Foi nela que Maya se entregou de corpo e alma aquele homem que despertava seu corpo somente com o olhar. O problema é que ela fugiu sem saber a verdadeira identidade de Seiya. E tudo que ela sabia dele era que em suas costas ele carregava a tatuagem do Deus Apolo, que se estendia por todas as suas costas.

Não que hoje ela reclamasse ou se arrependesse daquela noite, pois foi nela que seu filho Apolo fora concebido, e ele era tudo pra ela.

Anos depois, o destino revolve intervir e fazer com que o reencontro entre eles aconteça. Quando em uma missão secreta o seu melhor amigo some e é decretado morto para sua família, o Major Bastos ver a segurança da irmã e do sobrinho dele como sua prioridade, e ele faz deles sua missão.

WhatsApp Image 2019-06-10 at 23.41.13

“Parada à minha frente, perto o suficiente para que eu possa mergulhar no azul dos olhos, ela não demonstra se sentir incomodada e muito menos intimidada. De jeito nenhum… Pelo contrário: Maya me encara de frente, como se nada tivesse a esconder. Será que imagina o fascínio que um piloto sente por um céu azul? Se soubesse, não estaria me olhando deste jeito.”

Vitor Bastos entra na vida de Maya inesperadamente, e com ele, ela se sente desejada, vida e segura. Ele acaba se tornando seu anjo da guarda, tudo que faz a acaba conquistando-a cada vez mais, mexendo com seu emocional. Mesmo que no começo ela quisesse que ele fosse embora, Bastos não era o tipo de homem que desistia tão fácil do que queria. E cada vez que ela o repelia mais firme ele se mostrava mais disposto a conquistá-la.

“Era apaixonada pelo céu,  e ele me levou até as nuvens como um anjo celestial.” 

Quando comecei a ler essa história não imaginava que ela me prenderia tanto, entre suspense, drama e muita sedução o livro é intenso e maravilhoso, me vi presa nele em poucos capítulos. Então para aqueles assim como eu, amantes de um bom clichê esse livro é para vocês, e vale a pena entrar na sua lista. Tudo que posso dizer é que o livro garante muita tensão sexual entre os protagonistas, Maya não é das mulheres mais fáceis e não se rende ou se entrega tão facilmente, o interessante é que Vitor tem uma paciência de entrar em seu jogo de indiretas. Eles são daqueles casais que apesar dos desafios e de tudo que aconteceu ate chegarem ali, eles possuem aquela química que nos instiga a continuar a ler. 

“Só não vá querer fazer acrobacias malucas com esse carro, porque ele não é o seu passarinho. Aliás você no avião parece uma bruxinha doida sobre uma vassoura desgovernada sobrevoando a lavoura.”

Com o decorrer da história notamos que a autora criou uma trama capaz de prender seus leitores do começo ao fim, com sua história maravilhosa, emocionante e cheia de personagens interessantes e fofos.

WhatsApp Image 2019-06-10 at 23.41.14

Pégasus é um romance muito envolvente que intercala sua narração entre os protagonistas, assim conhecemos o ponto de vista de ambos, o que eu amo. Com uma escrita rápida, direta e fluída a autora é capaz de nos mostrar a evolução dos sentimentos dos personagens, e a criação de uma relação de amor, confiança e respeito, o que é lindo de se ver. Fiquei completamente apaixonada.

E se você é amante de cenas picantes, eu o recomendo. A autora sobre descrever essas cenas com maestria e muita sedução.

caos png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s