Resenha: Anjo da Sorte, Flávia Cunha

anjo da sorte

“Uma mulher atrapalhada, precisa ter um bom anjo da guarda!”

As coisas nunca permaneciam as mesmas por onde Carolina passava. Desde criança tinha uma enorme propensão para causar pequenos acidentes por onde quer que andasse, como também estar no lugar errado na hora errada. Até que um dia conheceu Gabriel Angelis, um homem que parecia estar sempre a postos para lhe salvar. Mas quem a salvaria de Gabe?

IMG_4182

Após algum tempo sumida, eu estou de volta, trazendo para vocês um romance maravilhoso e incrível que li. Anjo da Sorte é o primeiro livro de mais uma das incríveis história da minha parceira a autora Flávia Cunha.

O livro conta a história de Gabriel ou Gabe como os irmãos o chamam, é o arquiteto da família, que acaba de assumir o comando de uma empresa de arquitetura de sua família. Bem seu pais tem um vasto patrimônio e junto com seus dois irmãos ele possui diversas sociedades em muitos negócios. Em seu primeiro dia na empresa da família, ele esbarra em uma linda  morena de olhos negros, Carolina, cuja propensão era atrair desastres, sempre sofrendo acidentes que a colocavam em situações constrangedoras, porém muitas vezes engraçadas.

A atração por ambos é instantânea.

Mas a história tem muito mais a nos contar além dessa atração, a empresa está afundando, alguém estava vendendo seus projetos por fora e a principal suspeita é justamente a garota estabanada e a mais linda que Gabe já viu. Mais será que Carolina é a verdadeira espiã ou existe alguém mais por traz disso. Agora cabe a Gabe tentar descobrir a identidade desse misterioso espião ates que seja tarde demais, não só para empresa quanto para a Carolina.

E conforme a investigação dos irmãos continua o sentimento entre ambos parecia crescer ainda mais, mesmo contra a vontade deles, se tornando impossível manterem se afastados um do outro. Mas esse casal completamente atrapalhado, digamos assim, teve muita ajuda, Mica com certeza fez muito bem o seu trabalho de cupido, que me rendeu algumas risadas.

IMG_4184

Eu adorei esse livro, devo dizer que apesar se serem extremamente parecidos, os trigêmeos possuem personalidades completamente diferente. Gabe me conquistou com seu jeito controlador, mais me apaixonei mesmo por Mica, esse sabe como tornar as coisas divertidas.

Amei a Carolina, ela é um doce de pessoa, muito inocente e muito trabalhadora, com certeza sua forma azarada se deve ao gato preto horroroso que ela tem. (risos)

Assim como todos os livros da autora esse também é curto e é um excelente livro para ler em uma tarde, o livro possui uma leitura leve e fluída, com uma pitada de romance e muito mistério que nos deixa intrigada, despertando no leitor um gostinho de quero mais. Com certeza a autora estar de parabéns, é um livro fabuloso, que nos cativa com uma história fantástica, com personagens de se parabenizar, charmosos e apaixonantes.

Trilogia Irmãos Angelis:

angelis

  • Anjo da Sorte
  • Anjo da Esperança
  • Anjo da Tentação

caos png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s