Resenha: O Destruidor de Corações, Vi Keeland

em

o destruidor

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata… e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda… para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

Foto 21-09-2018 11 32 40

Como vocês já sabem caóticos euzinha não resisto a livros com uma capa tão irresistível quanto essa, e vamos ser sinceros, é impossível qualquer leitora passar por ele e não pega-lo para admirá-lo ou até mesmo sonhar com um homem desses. Eu fui completamente fisgada por Nico Hunter, lutador de MMA musculoso, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego, isso meu povo me deixou em êxtase.

Gente do céu esse livro é incrível, eu pensei que Remyton Tate tinha me emocionado com sua história, daí pego esse livro e pronto viro uma manteiga derretida em alguns momentos e em outros estou em chamas.

”A perfeição é altamente subestimada. Eu sou uma personagem na minha história, passando pelos capítulos da minha vida como se fossem escritos por uma pessoa imaginária, quando eu deveria ser a autora.”

Elle acredita que vive bem, que tem uma vida perfeita. Ela é uma advogada muito bem sucedida, mas com uma vida muito chata. Nico é um lutador de MMA que está fora dos ringes e está à procura de um advogado. Ambos sem suas vidas até que se encontram. Agora eles vão descobrir que a vida que levavam não era assim tão boa quanto imaginavam.

”É um daqueles momentos na vida em que você sente a mudança. Como se tudo o que acontece a partir deste ponto em diante vai ser diferente. Eu não sei como ou por que, mas estou tão certa disso como eu nunca estive na minha vida.”

Ela estava disposta a lutar e encarar ter o coração destruído por esse homem e, Nico descobre o novo significado de estar verdadeiramente vivo. Há algo nela que o atrai e ele está disposto a ir adiante. Elle é tomada por emoções ao conhecer o lutador de olhos verdes Nico Hunter, e de repente ela se viu como uma adolescente com borboletas na barriga e percebeu como sua vida era chata e sem emoção.

“Nós dois sabemos que muito pode mudar em um único minuto. O curso de toda uma vida pode ser redirecionado, um homem pode escolher viver, um homem pode morrer inesperadamente. Nada é definitivo até que se dê o último suspiro.”

IMG_3589

Eu amei esse livro, amei ver a Elle se sentir uma adolescente ao conhecer um homem completamente o oposto de tudo em sua vida controlada. Isso me tirou inúmeras gargalhadas.

“- O que está a fim de comer? Eu entrego.
– Você.”

Esse com certeza é um livro que instiga e vicia o leitor a querer um pouco mais desse casal. A história flui perfeitamente, a química que rola entre eles é instantânea e incrivelmente intensa. Amei tudo nesse livro ele possui tudo que toda garota procura em um romance, um garoto quebrado, muita diversão e muita sensualidade por parte do Nico, mas Elle não fica atrás, ela é incrível, e apesar do grande trauma que carrega ela é forte, decidida sobre o que quer e, faz de tudo para ajudar aquele homem que está completamente destruído.

”Ninguém nunca olhou para mim do jeito que ele me olha. Sinto uma batalha silenciosa no meu íntimo e sei que alguma coisa mudou em mim, para sempre. Eu nunca vou ser capaz de voltar ao confortável e agradável depois de sentir o que quer que esteja queimando entre nós. Isso me assusta pra cacete e me atrai ao mesmo tempo.”

Elle perdeu um pouco de si ao salva sua mãe das garras do seu pai. E Nico carrega a culpa de um acidente que não foi sua culpa. Juntos eles são capazes de seguirem em frente, o amor se desenvolve e cresce, tornando a relação forte e intensa.

”Então ele me beija. Docemente. Suavemente. Apaixonadamente. Realmente me beija… de uma forma que eu nunca fui beijada antes. Não é um prelúdio para o sexo ou preliminares. É amor. Puro e simples. É o amor que derrama de nós dois se conectando em um beijo. E, nesse momento, percebo que eu realmente nunca fui beijada antes. Eu achei que tinha sido, mas não fui. Não havia absolutamente nada antes desse beijo, e eu mal posso esperar para ver o que vem depois.”

Esse com certeza é um livro cheio de pitadas em uma dose certa. Juro que eu não esperava tanto, mais acabei encontrando um pouco mais, esse livro é para você rir, chorar, se apaixonar e se queimar com tanto calor, Elle e Nico são um casal incrivelmente quente. A autora Vi Keeland está de parabéns, o livro tem uma leitura bastante fluída, não há pausas, você quer sempre mais e mais, com certeza foi bem desenvolvido.

Amei ver como a autora desenvolveu uma personagem forte, decidida e que também sofreu muito, mas com força suficiente para lutar pelo que quer e por quem quer. Amei a Elle ela não me desapontou. E nem o nosso Destruidor de Corações, ele é um verdadeiro super-homem de boca suja e obscena, impossivelmente sexy.

Foto 21-09-2018 11 32 51

É impossível não se apaixonar por esse mundo de lutas e caras fortes, lutadores bad boys extremamente sexy com um coração destruído. Agora me diz quem não ama?

Com certeza agora sou apaixonada pelos livros da Vi Keeland e da Katy Evans que me apresentaram a esse mundo da lutas com homens sensuais e que carregam um fardo emocional grande demais. AMO VOCÊS! Se você for como eu apaixonada por livros hot com homens sexys e muito MMA, você precisa ler esse livro. Agora estou super ansiosa pelo próximo livro.

SENHORAS E SENHORES, COM VOCÊS O INVENCÍVEL, VINCENT STONE.

Livros:

vi keeland

  • O Destruidor de Corações
  • O Invencível
  • O Sedutor

caos png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s