Resenha: Um Anjo ao Entardecer, Flávia Cunha

um anjo ao entardecer

Destiny Campbell sempre cuidou das irmãs, mesmo enquanto os pais estavam vivos. Cuidar é o que ela sabe fazer melhor, então a profissão de enfermeira lhe cai como uma luva. Destiny tem uma personalidade forte e gosta de ter o controle das coisas. Ela só não consegue controlar o seu dom especial e seu relacionamento com o prefeito Zach King! No passado Zach viajou em busca de seus sonhos e deixou escapar a chance de ter Destiny em sua vida. Então, ele volta a Springville e se torna prefeito da cidade. Agora possui quase tudo o que sempre sonhou em sua vida, menos a mulher com sangue irlandês que roubou seu coração. E ele precisa reconquistá-la e provar que podem ser felizes juntos.

Foto 16-09-2018 00 04 09

Hello caóticos!

Hoje eu trouxe para vocês mais uma resenha da minha parceira e autora Flavia Cunha. A Flávia não deixa de me surpreender com seus romances, que além de muito fofo e lindo, tem um quê de picante. Parabéns Flávia Cunha sempre me conquistando. Cada livro um novo crush, dessa vez ela me fez cair de amores pelo prefeito mais gostoso que Springville já viu.

No passado Destiny optara por ficar em Springville e cuidar de suas irmãs a aceitar o convite de seu namorado Zach para viajar a Huston com ele, não que ela não o amasse mas ela era responsável pelas irmãs e depois da separação de Serena e Noah ela com certeza não podia abandoná-la. Anos se passaram até Zach se dar conta que nenhuma mulher com as quais saiu pudessem ocupar o lugar de Des em seu coração, ela era o único amor em sua vida, Anna sua ex quase chegou perto de amarrá-lo por meio de mentiras, depois de quase se casar com uma mulher que não amava, ele sentiu que era hora de voltar, tentar reconquistar sua amada Destiny, ele iria reconquistá-la e dessa vez não a abandonaria.

Depois de muito tempo longe um do outro eles acabam se reencontrando, Des não achava que encontrar Zach faria seu coração pular tão descontroladamente, mas esse homem tinha algo que mexia com ela. Descidos a começarem de novo, eles reatam. Finalmente Zach, conseguiu convencer sua amada a dar mais uma chance a ele, mas Destiny deixa bem claro que durante o tempo que estiveram separados ela teve um curto relacionamento com Justin, mas que agora eram somente bons amigos. Apesar de entender isso, ele não consegue evitar o ciúme toma conta dele toda vez que os vê juntos, a confiança que ela tem nele, isso o deixa constantemente cheio de ciúme, afinal ele queria que ela pudesse vê-lo como seu suporte e não Justin.

Bem, gente ai vocês já viram. Destiny é uma pessoa forte, eu gostei dela. Depois da morte de seus pais ela tomou conta de suas duas irmãs, principalmente de Serena que era cega. Mas agora Serena tinha voltado com Noah, Faith estava intrigada com Savage, o amigo de David. Será que isso não significava que era hora de começar a pensar nela, de se deixar amar novamente?

Foto 16-09-2018 00 03 21

Agora ela e Zach estavam namorando, mas ele precisava voltar a Huston para uma reunião de negócios e queria leva-la com ele, mas Des se recusara, velhos hábitos são difíceis de mudar, mesmo assim ela tenta, e viaja para lhe fazer uma surpresa o que não esperava era encontra a ex dele em seu quarto de hotel nua. Furiosa e magoada, ela volta para Springville e procura seu a amigo Justin para desabafar.

O que deixa ele furioso, Des não do tipo chora facilmente, ela sempre fora a pessoa mais durona que conhecera e por causa de Zack, a garota estava um caco.

Gente a história é linda, amei Justin que me fez ri cada vez que provocar Zach, tambem podemos ver um outro lado de Destiny, sua insegurança por causa de seu dom e amei o Sr.King, além de ser lindo, ele a ama de verdade e vocês sabem que amo carinhas que sabem o que querem e lutam para conquistar a pessoa amada. Sem falar que ele é uma pessoa muito carismática e capaz de assumir seus erros. Amei cada pedacinho do livro, e apesar de todo o drama envolvendo os dois, eles acabam se entendendo.

Flavinha mais uma vez me proporcionou uma leitura divertida, sensual e cativante. E para aqueles que não conhecem a escrita da autora eu recomendo esse, como muitos dos outros livros dela. É uma leitura rápida, fluída e sem enrolação que dá para você ler em um dia. Estou ansiosa pra ler a história da Faith, que promete muita confusão, já que ela é a mais dinâmica das três, também estou curiosa sobre qual dom a Flávia dará a ela.

Quer conhecer a história de Serena e Noah, em Um Anjo ao Amanhecer? ☜ é só clicar aqui e descobrir mais sobre essa linda história de amor.

Obrigada Flávia Cunha por  essa oportunidade de ler mais uma de suas obras.

Livros: 

irmas campbell

  • Um Anjo ao Amanhecer
  • Um Anjo ao Entardecer
  • Um Anjo ao Anoitecer

caos png

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. nocasoumabookaholic disse:

    gostei da sinopse e da resenha, depois vou procurar

    Curtido por 1 pessoa

  2. ana claudia de angelo disse:

    Amiga, ainda não conhecia a Lindeza que é o seu blog! Parabéns! Quanta organização! A resenha está perfeita! Não conhecia o livro, mas amei a dica! Obrigada! Te convido a conhecer o meu cantinho, o http://www.cafecomleitura.com para um bate-papo, bons conteúdos e xícaras de café! Chega mais! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s