Resenha: Real, Katy Evans

Blog Caos da Imaginação

Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

04

Hello my darlings!

Quem aqui também não resiste a uma capa dessas? Bem, eu não consegui! Sou programada para ser atraída a livros com capas sexys. Gente, as vezes me acho uma tarada. (risos)

Enfim, foi paixão à primeira vista!

Esse é primeiro livro da série que conquistou meu coração, Real da autora Katy Evans, mas só os três primeiros contam a história de Remy e Brooke, a série está sendo publicada aqui no Brasil pela Editora Novo Século (@novoseculoeditora).

Gente do céu esse livro me arrasou por completo em todas as formas. É impossível não se apaixonar, chorar e sofrer por esse homem.

Remington Tate, o Arrebentador, tem a reputação de ser um bad boy. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e REAL.

Brooke foi arrastada por sua melhor amiga Melanie para assistir um luta underground, o que ela não esperava era ficar atraída pelo lutador que acabara de entrar no ringue, Remington Tate não só tinha um corpo maravilhoso, que emanava sexo dele, ele tinha olhos capazes de seduzir todas as mulheres, e quando aqueles olhos azuis brilhantes se fixaram nela ela sabia que estava perdida.

“Meu Deus. Covinhas. Mandíbula desalinhada escura. Sorriso de menino. Corpo de homem. Bronzeado assassino… Ele tem cabelo preto, levantado sensualmente como se as mulheres puseram apenas seus dedos lá.”

Quando Brooke resolve ir embora ele simplesmente sai do ringue e a segue. Juro por todos os Deuses que nessa hora eu me senti como a Brooke atordoada, e desejando aquele homem de todas as formas bem ali.

– Seu nome – ele rosna, ofegante os olhos selvagens presos nos meus.
– Hã… Brooke.
– Brooke o que? – ele devolve, as narinas dilatadas. (…)
– Brooke Dumas – diz ela, e então alegremente dispara o número do meu celular. Para o meu desgosto.
Os lábios dele se curvam e o homem procura meu olhar.
– Brooke Dumas. – Ele acaba de foder meu nome na minha frente. E bem na frente de Mel.
Ele dá um passo a frente, sua mão desliza na minha nuca. (…) quando ele abaixa a cabeça escura para deixar um pequeno beijo seco em meus lábios. Como se estivesse me marcando (…)
– Brooke – ele fala entre os dentes baixinho, (…)
– Sou Remington.

Remy acaba contratando Brook como sua fisioterapeuta afim de manter seu corpo nas condições perfeitas para a próxima luta, bem um pequena desculpa para conhece-la e se aproximar dela. Ela precisava começar a trabalhar e esse parecia ser o emprego perfeito, mas seria difícil manter tudo no profissional, aquele homem mexe com suas estruturas e desperta nela um desejo que vai além de um simples cobiça.

“Acho que gosto dele, e não gosto disso.”

08

O que no começo era um simples flerte, com o passar do tempo e a convivência entre Remy e Brooke acaba se transformando em algo mais profundo, e eles se veem loucamente envolvidos.

Brooke passa a conhecer melhor Remy e percebe o quão complicado ele é. A forma como seu temperamento muda e o quão explosivo e possessivo aquele homem de olhos azuis pode ser. Mesmo assim, ela é incapaz de deixar se afastar dele. Agora não é mais de um desejo sexual que se apossa dela, agora se trata de algo mais intenso, um sentimento de necessidade, de protege-lo a todo custo.

“Não sei se sou ruim para ele ou ele é para mim. Tudo que sei é que isso é tão inevitável quanto um tsunami, e estou me preparando para o mergulho da minha vida.”

Remy também se sente assim, mas ele é dominado pelo medo de perde-la assim que ela descobrir sobre o seu passado, sobre quem ele realmente o forçam a fazer ir devagar, afinal ele não quer mais uma aventura, ele não quer ser mais a aventura de ninguém, ele quer algo mais real com ela.

“Você vai me deixar no segundo em que a coisa ficar complicada, e vai me deixar sem nada, quando quero você como nunca quis nada na minha vida.”

Devo dizer que impossível não se apaixonar pelo Remy no começo do livro, afinal o cara é o pacote completo de pura tentação, um bad boy tatuado com um corpo definido beirando a perfeição e olhos azuis sensuais capaz de nos levar a loucura. Agora vai me dizer que você também não suspirou?

Mas não foi só isso que me fez morrer de amores por ele, Remy teve um passado complicado, foi abandonado pelos pais, internado em uma clínica e quando conseguiu sua liberdade novamente foi rejeitado por eles.

12

“Sinto que a cada soco ele está dizendo a seus pais que eles estavam errados.”

Sem falar que ele mesmo é como uma bomba relógio, e ver como isso tirou quase tudo e mesmo assim ele continuou lutando e tentando viver, gente eu me apaixonei por esse homem por sua solidão pela forma como ele tenta encontrar algo forte em que se agarrar para sobreviver, é lindo demais.

Esse foi o primeiro livro que li composto de uma playlist que Remy usa para expressar seus sentimentos pra ela. E amei cada uma delas, Iris é a minha favorita.

“Então coloquei meus fones de ouvido para ver qual ele escolheu para mim, e algo acontece com o meu corpo quando ouço as primeiras palavras da canção do Goo Goo Dolls canção Iris: E eu desistiria da eternidade para te tocar…
Porque eu sei que você me sente de alguma forma…
Você é o mais perto do paraíso que eu já estive, e eu não quero ir para casa agora…”

A autora conseguiu criar uma história sedutora e soube descrever perfeitamente as cenas das lutas no ringue e fora dele, ela também não deixou a desejar nas senas hot, o livro foi tão bem escrito que eu não pude larga-lo até chegar ao fim, e juro fiquei completamente tentada a ler o próximo livro. Eu pude ver o crescimento dos personagens, as dificuldades em demonstrar suas emoções e como eles usam a música como meio de se expressar. Com certeza é uma história incrível sobre pessoas com problemas reais, gostei bastante também como ela abordou sobre a bipolaridade como uma doença, foi inspiradoramente lindo.

Eu super recomendo, sem ressalvas, o livro foi com toda certeza maravilhoso. Venha conhecer esse lutador capaz de arrebatar seu coração com apenas um olhar, seja negro ou azul, Remy vai te seduzir, hipnotizar e toma-la como sua sem que você perceba.

11

music Playlist music

“Iris”, Goo Goo Dolls;
“I Love you”, Avril Lavigne;
“That’s when I knew”, Alicia Keys;
“Love bites”, Def Leppard;
“High on you”, Surivo;
“Love song”, Sara Bareilles;
“In your eyes”, Peter Gabriel;
“Kiss me”, Ed Sheeran;
“Come away with me”, Norah Jones;
“All I wanna do is make love to you”, Heart;
“Anyway you want it”, Journey;
“Pull me down”, Mikky Ekko;
“I love you like a love song”, Selena Gomez;
“My life would suck without you”, Kelly Clarkson;
“Flaws and all”, Beyoncé;
“The Finger”, Gym Class Heroes.

Livros Série Real:

serie real

caos png

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Luana Souza disse:

    Que resenha ótima! Eu brinco com as minhas amigas que a gente deveria ler um livro desses juntas qualquer hora haha. No momento não se se tenho pique para um romance tão… intenso assim, mas vou deixar o nome guardadinho 🙂 achei legal ele se passar num cenário diferente dos que a gente normalmente está acostumada.

    Curtido por 1 pessoa

  2. geilsolimeira disse:

    Resenha incrível, adorei a resenha já quero ler.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s