Resenha: Entre o Amor e o Sacrifício, Gisele de Assis

entre o amor e o sacrificio

Kate Miler não era exatamente uma jovem normal. Ela era uma garota solitária que se sentia estranha e diferente. Havia sido misteriosamente abandonada em um orfanato quando era um bebê prematuro, com poucas chances de sobrevivência.
Se não bastasse ter a capacidade de presenciar criaturas perversas e entidades demoníacas, sofria constantes pesadelos inexplicáveis que, sempre a levavam à morte. Filha adotiva de um jovem casal, eles se mudavam constantemente, no entanto, Kate sabia que esta era só uma desculpa para fugirem novamente de uma cidade para outra, ela só não sabia a razão pela qual os pais mentiam.
Aliás, essa seria a sua terceira adoção, pois, suas famílias antecedentes haviam sido brutalmente assassinadas, enquanto Kate ainda era criança e por algum mistério, só ela havia sobrevivido, mesmo estando presente em meio aos ataques.
Aos dezenove anos, em uma nova cidade, ela conhece um grupo de jovens misteriosos com poderes sobrenaturais que são responsáveis a desempenharem estranhas e secretas missões, entre eles, está um rapaz bonito e ardiloso que vive confrontando-a e não larga do pé dela. Mesmo seduzida pelo seu sorriso cativante e sentindo uma forte conexão por ele, Kate tenta afastá-lo de diversas maneiras, porém, não consegue evitá-lo e uma atração inevitável surge entre os dois.
Cansada de fugir e sentir medo, ela decide embarcar em uma jornada em busca da verdade, contando com a ajuda de seus novos amigos, para descobrirem quem, e o que, realmente ela é. Kate só não imagina que por traz de todo este mistério que envolve a sua vida, existe uma disputa entre seres sobrenaturais do mais alto escalão que habitam mundos místicos e desconhecidos pela raça humana, e que a recompensa dessa batalha a ser conquistada seria nada menos do que ela.

@caosdaimaginacao
Entre o amor e o Sacrifício, Gisele de Assis

Hello, my darlings!

Mais uma vez olha eu aqui pra falar de mais um livro incrível que eu acabei de ler. Entre o Amor e o Sacrifício, o primeiro livro da série Guardiões de Orfheus, da autora Gisele de Assis que também minha parceira. Gente quando comecei a ler esse livro eu não conseguia mais parar, com uma trama bem escrita ela despertou minha curiosidade e desde que comecei eu não consegui larga-lo.

“Os Guardiões, são soldados. Somos submetidos a uma rigorosa rotina de treinamentos, aperfeiçoando-nos em diversos tipos de lutas, e aprendemos a manejar uma grande variedade de armas e magias. Também somos devidamente informados sobre qualquer aspecto pertencentes à raça humana. Fomos enviados para este planeta, com a finalidade de exterminar todos os tipos de demônios que invadem a Terra. Viemos de um mundo distante, chamado Orfheus, que foi exclusivamente criado com o objetivo de abrigar a nossa espécie.”

A trama do livro começa mostrando a história do casal Sofia e Lucius, que estavam se encontrando escondido de seu irmão Alex, irmão de Lucius e esposo de Sofia, que casou com ele sem ama-lo, pois ela sempre foi apaixonada por Lucius. Sofia acabara de descobrir que estava gravida e que os dois devem dar um jeito de fugirem e esconder esse fato de Alex.

Anos se passaram agora a história foca em Kate, uma garota nova que acabava de chegar a cidade e vai estudar na universidade cercada de Guardiões e sua aura desperta a curiosidade deles. A garota é incrivelmente linda e possui um mistério envolvendo seu passado.
Como uma garota que perdeu suas três famílias adotivas e sobreviveu a esses assassinatos terríveis? Porque as criaturas horríveis que ela vê, exalam um cheiro horrível e não podem enxerga-la? Porque tudo isso acontece com ela?
São perguntas que despertam nossa curiosidade e nos intrigam a continuar a ler e tentar desvendar esses mistérios. Juro que me deliciei em cada página.

Além desse suspense entorno de quem é a Kate e o porque desses acontecimentos envolvendo-a, o livro me arrancou muitas risadas, era divertido ver o Jaike tentando se aproximar da garota e levando o fora dela. A cara de bobo do Jaike cada vez que ela o rejeitava, era muito hilário.

Foto 25-08-2018 11 21 38

– Kate, será que você já ouviu falar em amor à primeira vista? – ele falou se abanando com as mãos acho que estou com esses sintomas!
– Procure por um psicanalista, e suma da minha frente. – ela disse friamente e o encarou enquanto ele colocava a mão de forma dramática no coração.
Obstinado. Jaike continuou a perseguindo, com o seu cortejo torturante. Ele não fracassaria agora seria uma questão de honra! Que garota teimosa!
– Birrenta, intolerante, osso duro…- com uma expressão psicopata, ele revelou sorrindo. – Eu não sei quanto a você, mas, eu posso continuar com isso o dia inteiro… Adoro ver você bancando a difícil
– Cara, você é chato hein? – ela olhou abismada pata ele, e perguntou. – Foi impressão minha ou você acabou de me chamar de osso duro?
– Agindo desse modo, você não me deixa muita escolha
– Você não vai conseguir me convencer!
– Quer apostar quanto?
– Fica longe de mim, seu demente!

Ler esse livro foi mergulhar numa história cheia de trama em um mundo místico cheio de aventuras com guardiões lindos, criaturas sobrenaturais, muita ação e romance. Eu realmente achei esse livro diferente e incrível, a autora soube mesmo criar uma história muito original que se tornou impossível não se apaixonar por seus personagens. Cada um deles com uma personalidade diferente e incrível.

“- Jura para mim que nada de ruim vai lhe acontecer, ou separar a gente? – ela implorou com um olhar. – E vai agir com cautela, sendo cuidadoso?”

Gente foi impossível não se apaixonar pelo Jaike, ele é um cara lindo, romântico e super protetor, que se torna impossível não ama-lo com todo esse seu jeito fofo. Amei a trama do passado da Kate, estou muito curiosa com o desenrolar desse mistério, adorei como ela insiste em não deixar Jaike em nenhum momento. Ela é uma garota durona e cabeça dura, amei ela.

“- Se você um dia me amar, vai querer ficar comigo para sempre? – ela murmurou. Jaike segurou o rosto dela entre as mãos. – Kate eu… Eu já amo você!”

Também estou apaixonada pelos outros personagens que acrescentam bastante na história como a Lana, uma garota medrosa que se tornou Guardiã sem querer. Olivia, com seu jeito insuportável de ser, muitas vezes desejei eu mesma dar uns bons tapas nela, mas que no fim me surpreendeu sendo uma pessoa legal. Outro que me deu nos nervos foi o Thiago, que cara mais sem noção, querendo ficar com a Kate destruindo a reputação do Jaike, eu o odiei de cara. Outro personagem que me apaixonei de cara foi o Lucius, tudo que ele perdeu e a dor que ele passou, amei ele, mesmo tendo se perdido e se entregado a escuridão.

@caosdaimaginacao
Gisele de Assis, Entre o Amor e o Sacrifício

A livro foi bem escrito e prende nossa atenção, a forma que que a autora descreve os guardiões e a trama envolvendo a Kate, tudo, o que ela tem sofrido. Com certeza a autora soube descrever tudo de maneira bem interessante, é um livro incrível e vale muito a pena ler, sem restrições, deixe sua imaginação ser levada a Orfheus e mergulhar naquele mundo fabuloso. Você vai se surpreender e se deliciar com esse livro. Não vejo a hora de ler a continuação desse livro, fiquei muito intrigada com o triângulo que se formou. Curioso? Acesse a página da autora e compre o seu livro:

Livro Físico [AQUI]
Livro Digital [AQUI]

livros entre o amor.png

Você estaria disposto a sacrificar tudo por amor, inclusive a sua própria alma?

  • Entre o Amor e o Sacrifício
  • Entre a Promessa e o Destino
  • Entre a Esperança e a Justiça

caos png

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. geilsolimeira disse:

    Que resenha incrível!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s