Resenha: Um Anjo ao Amanhecer, Flávia Cunha

um anjo ao amanhecer

Serena Campbell nasceu cega, porém parece enxergar muito mais que as outras pessoas, graças a um dom especial. Quando começa a ter sonhos inquietantes com Noah Carter, o xerife de Springville, ela se dispõe a ajudá-lo… E com esse reencontro tentar convencê-lo de que merece ser feliz!.
No passado Noah Carter desprezou Serena Campbell por ela ter vislumbrado tanto de sua vida miserável. Agora um adulto, ele precisa acreditar no dom Serena para salvar alguém que ama e ao mesmo tempo manter-se longe o bastante para não cair em tentação!

lo4

Hello my dears!
Olha eu aqui de novo trazendo mais uma resenha da minha queridíssima autora Flávia Cunha. Como vocês sabem a Flavinha é parceira do Blog e me disponibilizou mais um livro seu para leitura, estou amando a experiência de ler cada livro seu, cada um deles conta uma história diferente com características próprias.
Bem, a história de hoje é sobre um casal que parecia não ter sido feito pra funcionar juntos, mas o destino é uma força misteriosa e age a seu tempo. Curiosos?

Um Anjo ao Amanhecer é o primeiro romance da Trilogia Irmãs Campbell da autora Flávia Cunha. Ele conta a história de Serena Campbell, uma garota que nasceu cega, e que por mais que não conseguisse enxergar o mundo como todas as outras pessoas, ela tinha o dom de ver através da cortina do tempo e ver prever o futuro daqueles que lhe eram próximos. Foi seu dom que a ajudou a salvar o amor de sua vida, mas também o afastou dela.
Quando ainda garota Selena era apaixonada por Noah, o qual também nutria sentimentos pela jovem, mas ele tinha um segredo, um fardo que ele gostaria de esconder de todos, mais um dia enquanto estavam na fazenda Bennett ele viu Serena chorando a beira do lago, querendo ajuda-la ele faz com que a moça lhe contasse o que estava acontecendo e descobre que ela conhece o seu terrível segredo, a mancha negra em sua vida. Ficando inconformado, por aquele anjo em sua vida, seu porto seguro nos piores momentos, agora conhecer seu pior segredo.
Abalado e sentindo-se exposto Noah diz coisas terríveis a Serena magoando-a. Para se afastar dela e nunca mais fazer-lhe num mal, ele vai embora.
Anos se passaram, agora Noah Carter está de volta a cidade e é o xerife de Springville.

lo2

Noah sempre foi apaixonado por Serena, mas seu passado deixara uma profunda cicatriz em sua alma, ele achava não ser digno de ser feliz com ela, acreditava plenamente que carregava a mesma mácula de seu pai em seu sangue, assim como todos da cidade. Serena merecia mais, alguém melhor, alguém digno dela, por esse motivo decidiu se afastar do único anjo que conheceu.

Agora, Serena está cada vez mais aflita, suas premunições voltaram e elas envolvem Noah, novamente. Agora Noah está de volta a cidade e precisava ajuda-lo, mesmo que ele não a escutasse ela faria de tudo para salvá-lo, como da última vez, mesmo que no processo isso destrua seu coração ou lhe mostrasse que poderiam ter um futuro.

Amo romances fofos onde a garota sempre está tentando salvar eu amado. Devo dizer que desde que coloquei as mãos na série Springville eu me apaixonei por seus personagens, cada um deles tem um lugarzinho especial no meu coração. E Serena não foi diferente, ele é doce, sensível e forte. Gostei muito dela, ela sabia o que queria e lutaria até o fim por esse amor. Agora, o que dizer do Noah! Bem gente, esse homem sofreu muito e merecia ser feliz, me angustiei com ele e por ele, ninguém merece passar o que ele passou. Muitas vezes desejei abraça-lo, passar a mão em seus cabelos acalentando-o. Ele merecia um pouco de felicidade. Como não amar a Destiny? Gente ela é uma leoa quando o assunto são suas irmãs, ela é super protetora. E Faith é a mais divertida das três, ainda dou boas rizadas ao lembrar dela acertando a cabeça de Savage com uma panela, adorei ela.

lo5

Flavinha mais uma vez me encantou com uma história curta, leve e emocionante. Ela soube mostrar a que a fragilidade que Serena aparentava, não era nada comparada a força escondida por traz dela. Ela soube criar personagens carismáticos, divertidos e sensíveis. Foi incrível rever todos os meus queridos personagens, Jacob, David e Lucas. Me deliciava cada vez que eles apareciam.

Só achei que a autora devia der nos dado mais detalhes, descrito mais cada cena, mais isso não pesa em nada no livro, deixando a cargo da nossa imaginação e acredite, a minha estava a mil.
Super indico esse livro para as viciadas em romances, assim como eu. HaHa
Venha conhecer um pouco de Springville, conhecer alguns de seus habitantes e se deliciar com esses homens de tirar o fôlego. Um Anjo ao Amanhecer é um delicioso romance, que não pude largar até terminar, e que final fofo! AMEI.
Não vejo a hora de ler o segundo volume da trilogia Um Anjo ao Entardecer, estou roendo as unhas porque sou do tipo que gosta de ler todos os livros de uma única vez.

Trilogia Irmãs Campbell:

irmas campbell

Um Anjo Ao Amanhecer
– Um Anjo Ao Entardecer
– Um Anjo Ao Anoitecer

caos png

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s