Resenha: Lucas, Flávia Cunha

lucas

Lucas Bennett é o veterinário sexy e simpático que deixa mulheres suspirando por onde passa. Todas as jovens da pequena cidade sonham em ser a escolhida por ele, um dos solteiros mais cobiçado de Springville… E toda a cidade fica mais do que surpresa com a sua escolha.
Summer Martin é professora. A tímida filha do pastor de Springville parece não acreditar quando Lucas Bennett se mostra interessado por ela, afinal com tanta garota sexy na cidade por que ele olharia duas vezes para ela?

LUCAS 02

Gente do céu, eu estou morrendo de amores por esse homem…
E que homem, Lucas Bennett além de ser tudo que uma garota quer é simplesmente decidido, ele sabe o que quer e luta com afinco para conseguir…

Bem, começamos dizendo que nosso cowboy é o veterinário mais sexy de Springville, e tem uma queda por Summer Martin, mas ela é muito insegura de si e custa a acreditar que esse homem absurdamente sexy seja apaixonado por ela.

Porem um mal entendido acaba afastando o casal, acreditando que sua paixão fosse se casar com outro, Lucas acaba se consolando nos braços de outra, o que foi uma traição para Summer, afinal a garota estava completamente apaixonada por ele.

Agora de volta a Springville ele fará de tudo para reconquistá-la, prova-la que ela é a única com quem ele deseja passar o resto de sua vida.

Esse livro começa anos antes dos outros livros e no decorrer dele passamos pela história de Jacob e David, acompanhando o desenrolamento do relacionamento de Lucas e Summer. Devo admitir esse livro me arrancou inúmeras risadas, tensão e amores por parte de Lucas, mais uma boa dose de estresse com Summer, era visível o quanto Lucas era apaixonado por ela e apesar de todo o esforço dele para provar seu amor para a garota ela ainda assim não acreditava, e isso me dava vontade de esgana-la algumas vezes. Ai de mim… era frustrante demais ver o quanto ela perdia por causa de tanta insegurança.

LUCAS 04

Acredito que por Lucas ser muito extrovertido e brincalhão as pessoas não acreditam que ele realmente queira algo sério com Summer e isso não ajuda nada. Mas nosso cowboy não é de desistir tão fácil. Rsrsrs

O que achei muito interessante nesse livro foi ver o crescimento de Summer, que para mim não passava de uma garota insegura, mas com desenvolver da história cresse como pessoa. Sem falar em rever alguns personagens maravilhosos que marcaram sua presença nos deixando querendo mais.

E apesar do livro ter poucas páginas, acho que por ser o último livro da Trilogia Irmãos Bennett eu não consegui me desapegar desses cowboys, e demorei uma eternidade para terminar. Rsrsrsrs

Com certeza ficou um gostinho de quero mais, muito mais… Com certeza a autora Flávia Cunha não me decepcionou.

Se vocês ainda não leram, não perca a chance, Flávia Cunha vai te surpreender com esses homens de tirar o fôlego de qualquer mulher. Venha conhecer a página da autora e suas obras, clique AQUI

Estou ansiosa para ler os livros das Irmãs Campbell

Trilogia Irmãos Bennett:

cover_front_big (14)-horz

  • Jacob, Irmãos Bennett
  • David, Irmãos Bennett
  • Lucas, Irmãos Bennett

caos png

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s