Resenha: David, Flávia Cunha

david

David Bennett já foi um ás do rodeio e agora era um excelente treinador de cavalos no rancho da família. David se negava a falar sobre o passado e as coisas que havia deixado para trás, mas o destino tinha outros planos.

Mary Cardwell veio a procura de seu passado e de um homem chamado David. Porém, quando finalmente o encontrou foi tomada pelo pânico. E se David não quisesse vê-la? E se ele não se importasse com o seus motivos para procurá-lo? Quão difícil seria laçar esse cowboy?

Foto 27-05-2018 11 30 55

Me diga se é possível alguém não se apaixonar por essa família de cowboys extremamente deliciosos? Eu respondo, é completamente IMPOSSÍVEL!

Hoje eu vim falar do segundo livro da Trilogia Irmãos Bennett, gente assim que terminei de ler Jacob me recusei a ler David, o segundo volume da trilogia, mas quando reli o primeiro livro ontem eu não consegui deixar de ser seduzida pela minha parceira Flávia Cunha, gente quando eu acabei de ler o primeiro livro, eu não aguentava mais, a curiosidade, eu precisava continuar a história. Bem, a Flavinha não me deixou escolha né, o livro Jacob termina dando um ponta pé inicial na leitura de David.

Aiaiai!!

Foto 27-05-2018 11 28 52

Diferente de Jacob que foi divertido e apaixonante, David é uma história carregada de drama, amor e muita fofura.

No começo eu achava que David Bennett era um cara muito sério, amargo e na dele. Mas acabei surpreendida. Ele tinha seus motivos, esse cara lindo tinha perdido o amor de sua vida em um terrível acidente, e guardava toda essa dor para si, isso o tornou frio e distante.
Agora David tenta seguir em frente e espera que o tempo cure essa ferida. O que ele não esperava, era ver a sua amada descer do carro na frente de sua casa, viva.
Mas apesar de ter sobrevivido aquele terrível acidente, Mary perdeu completamente sua memória. E que apesar de nem saber quem ela é, Mary foi capaz de encontra-lo.

Quanta emoção!

E se tudo isso não bastava para surpreender esse cowboy, ele descobre que tem uma filha, fruto do amor deles.
Mas como ela o encontrou? Afinal, Mary não se lembrava dele! Pois é, um pouco antes de se despedirem naquele fatídico dia ambos tatuaram no braço o nome um do outro. Essa foi a dica para ela procura-lo, afinal a gente só tatua na pele o nome de alguém muito especial.
Agora ambos precisam se reaproximar e descobrir como lidar com tudo isso.

– David?
– Sim?
– E se eu nunca me lembrar?
– Então, faremos tudo de novo.

Aiminhadeusa, me segura porque não resisto a caras fofos assim…

Agora me digam leitores, tem como não amar esse homem?

Foto 27-05-2018 11 30 15

Eu pude conhecer um lado completamente diferente do que tinham imaginado, caóticos. No decorrer do livro você ver um homem encantador, carinhoso, apaixonadamente intenso e protetor.
E o que dizer da Mary? Eu mesma não teria conseguido, a garota enfrentou uma barra. Sozinha, ela enfrentou diversas cirurgias, a reabilitação, sua falta de memória e sem falar descobrir que é mãe. Ela sim é guerreira.

Mas agora alguém do seu passado dela está de volta e ela e sua filha não estão mais seguras, a não ser nos braços desse cowboy, David Bennett é um homem capaz de acalma-la e com certeza protege-la com tanta intensidade que é impossível não acabar se apaixonando por ele.

O que me fez ficar completamente apaixonada por ele é o fato que em nenhum momento esse cara maravilhoso deixou de mostrar o seu amor não só pela Mary como também por sua filha.

Sinceramente, a autora sabe como nos derreter e desejar ter mais um pouco desse homem.

Estou ansiosa para ver mais um pouco desses irmãos em Lucas, o terceiro livro da Trilogia Irmãos Bennett, vamos venham conhecer essa maravilhosa cidade, Springville vai te conquistar com seu charme, aqui você pode encontrar de tudo e quem sabe conhecer um cara arrebatador que vai te seduzir e fazer você se apaixonar…

Trilogia Irmãos Bennett:

cover_front_big (14)-horz

  • Jacob, Irmãos Bennett
  • David, Irmãos Bennett
  • Lucas, Irmãos Bennett

caos png

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s