Resenha: Em Meio as Sombras, Jéssica Driely

Em Meio as Sombras
Autor: Jéssica Driely
Editora: E-book
Páginas: 156
Ano: 2017
Gênero: Ficção/ Fantasia, Romance
Classificação:⭐⭐⭐

IMG_8634

Após a morte de sua mãe, Charlotte se vê perdida em uma dor profunda. É em meio à sua dor que ela conhece o misterioso Kailan, um homem que abala toda sua estrutura, mudando sua vida completamente.
Kailan não esperava conhecer alguém tão doce e ao mesmo tempo tão teimosa, como Charlotte, e isso torna seu desejo pela garota de cabelos amendoados, quase insuportável. Completamente apaixonado ele acha que tem tudo sob controle.
Porém ele não podia estar mais enganado.
Esse desejo ardente pode ser a pior escolha que os dois tomaram em suas vidas. Afinal, Kailan guarda um grande segredo.
O mesmo um segredo que pode colocar em perigo aquela que ele tanto quer proteger.

Hellow, caóticos!

Mas uma vez estou super atrasada aqui nas resenhas, peço minhas humildes desculpas passei esses dias em crise. Fiquei sem vontade de ler e isso me deixou louca, até que ontem me forcei a pegar esse livro maravilhoso da minha autora parceira Jessica Driely.

Kailan é príncipe regente de Kathus, um reino de vampiros que se alimenta de criminosos. E apesar de ter assumido o trono ele tem que lidar com seu primo Marcus, um vampiro cruel e sem coração que feria qualquer coisa para estar no poder.
O que o príncipe de Kathus não esperava era ficar encantado com uma humana, uma criatura frágil.
Charlotte está passando terríveis momentos de sua vida, sua mãe morreu em um acidente de carro, mas a causa de sua morte não foi completamente explicada pela polícia, seu corpo estava coberto de marcas de mordidas e não encontraram uma gota sequer de sangue em seu organismo. E mesmo seis meses depois de sua morte ela não consegue continuar sua vida.
Agora a única pessoa que lhe resta é seu irmão, que não ajuda em nada. Danilo se entregou a bebida e as drogas, isso não era bom porque agora ele começara a passar dos limites.
Contudo que está acontecendo no reino Kailan ainda não consegue tirar a jovem Charlotte de sua mente, seu desejo pela moça cresce a cada instante, mesmo sabendo que seu povo não aprovaria, ele não consegue se afastar dela, agora a única coisa que resta é se entregar a esse a sentimento.
O que não esperava era que Charlotte descobrisse esse segredo enquanto não dava fim a ameaça que seu primo representava ao reino, mas agora já era tarde, ele teria que encontrar uma forma de protegê-la contra todos que ousassem toca-la.

Bem vinda ao meu mundo, Charlotte.

Foto 29-04-2018 12 52 43

Bem meus amores, como vocês bem sabem, vampis são meus livros favoritos. Imagina só quando eu comecei a ler este livro e ele si mostra promissor.
Adorei a história, Kailan é lindo, olhos negros completamente cheios de vida, cabelos amendoados, um vampiro completamente sedutor. Me apaixonei por ele em poucas página, gente ele faz de tudo para protege-la, o que eu achei completamente um amor, já a doce Charlotte não me agradou em nada, ela vive sentindo pena de si mesma, mesmo ele sempre fazendo de tudo para salva-la ela não reconhece.
A trama era incrível mas pecou um pouco no desfecho. As cenas eram rápidas e curtas, faltando aperfeiçoamento em seu desenvolvimento. Não senti firmeza no casal, Charlotte passa muito tempo se fazendo de vítima. Se a história tivesse um acabamento melhor ela já teia me ganhado completamente, porque o livro é interessante!
Não gostei muito foi que focaram nas cenas entre Kailan e Meredith, foram mais picantes que a do casal. A Jéssica deveria ter se aprofundado mais na história do casal e desenvolvido a evolução entre eles. Mesmo com alguns pontos críticos, eu gostei bastante do final. Recomendo para aqueles que curtem leituras rápidas.

Foto 29-04-2018 12 53 32

Outro livro da autora

caos png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s