Resenha: Jacob, Flávia Cunha

jacob

Jacob é o mais velho dos Irmãos Bennett. Depois da morte dos pais, ele se viu responsável por seus três irmãos: David, Lucas e a pequena Kate. Esse cowboy mandão vai ser laçado de maneira irreversível ao conhecer a doutora Lacey Michels. Lacey não estava preparada para os sentimentos que Jacob lhe despertou, mas não estava disposta a abrir mão deles. E quando Lacey Michels queria algo com afinco, ela lutava com todas as suas forças para conseguir…

Depois de ficar um tempinho sem ler, finalmente resolvi cumprir minhas obrigações de leitora, e nada mais justo que começar com um romance HOT, da minha parceira Flávia Cunha.

Cumprido…

jacob

Gente que livro é esse! Adoro livros com homens gostosos na capa e esse não foi exceção. Assim que comecei a ler eu já estava pasma com esse homem. Jacob é alto, muito alto, forte, sexy e um cowboy, gente do céu, o cara era uma combinação de pecados. Ainda sonhando com ele….
Terra falando com Jackie!!! Voltando a realidade, o livro também é uma combinação de diversão e romance, com personagens encantadores, divertidos e completamente sedutores.
Apesar de ser uma leitura rápida o livro laça você, e a Flávia não deixa pontas soltas, ela harmoniza tudo com seu jeito, conquistando os leitores do início ao fim.
Imagine você, um cara alto e sexy entrando num consultório e dizendo que precisa ver um ginecologista, é uma situação estranhamente divertida.

“- Por favor, pode me conceder alguns minutos?
“Toda minha vida.” o pensamento traiçoeiro surgiu na mente de Lacey deixando-a sem ação. 
– Sr. Bennett eu posso atende-lo.”

Jacob é tudo que uma mulher deseja, forte, corajoso e decidido. Já Lacey é uma moça insegura, mas inteligente e bonita. Depois que se conhece na clínica dela, a atração entre os dois é eletrizante. Lucas é o melhor, sempre se divertindo a custas dos outros. Lacey o confunde com Jacob, depois de alguns taças de vinho e o beija, nossa que mico.

“- Por favor. (…) – Me diz que eu não me joguei em seus braços e o beijei diante da metade da população de Springville.
– Você não se jogou em meus braços e me beijou diante da metade da população de Springville. – Jacob disse, tentando conter o riso.
– Graças a Deus! (…)
-Na verdade… – Lucas disse e seu sorriso era amplo. – Você se jogou em meus braços e me beijou diante de “mais” da metade da população de Springville. “

Acho que também procuraria um buraco bem fundo para me esconder depois desse mico, né Lacey? Esse livro é muito bom, principalmente a forma maluca e hilária em que ela conhece os irmãos.

“- Talvez se eu olhar fixamente para o chão ele se abra.”

jacob 01

Aiaiai! Eu diria que beijar o irmão do cara que você está afim seria o fim da picada, mas não, ela tinham que se afundar mais…
Diferente dos irmãos David Bennett ele é sério e amargo demais. Mais só isso se difere de seus irmãos, porque assim com os demais Bennett, seu corpo compensa qualquer seriedade.
Já Kate é um amor, esperta e muito fofa, sem falar que é uma menina de sorte. Ser irmã desses três homens lindos não é para todos. Amei e ri com cada um deles.
Mais uma vez a Flávia arrasou, com uma leitura gostosa e fluída. Jacob é o primeiro livro dessa trilogia. E devo dizer que ela conquistou com sua escrita.

 “- Que droga mulher, de onde você surgiu?
– Que diabos está acontecendo? – Jacob perguntou saindo do quarto, sem camisa, a calça jeans vestida às pressas sem abotoar.
– Acho que David está agarrando sua mulher Jacob. – Lucas falou – E ele está nu.”

Me diverti muito com esse livro. Em breve teremos a resenha do segundo livro David. Então para aqueles que procuram uma leitura rápida e divertida não percam tempo, vocês vão amar esse livro. Garanto que ele lhe fará suspirar, desejar e aquecer o seu corpo em certos momentos. Flávia Cunha está mais uma vez de parabéns!

jacob 02

Trilogia Irmãos Bennett:

cover_front_big (14)-horz

  • Jacob, Irmãos Bennett
  • David, Irmãos Bennett
  • Lucas, Irmãos Bennett

caos png

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s