Resenha: Renascendo das Cinzas, Jéssica Driely

Título: Renascendo das Cinzas
Autora: Jéssica Driely
Editora: E-book
Páginas: 104
Ano: 2017
Gênero: Literatura Brasileira/ Romance/ Drama
Classificação: ⭐⭐⭐⭐

Viver em um conto de fadas as vezes é mais difícil do que se imagina, afinal a felicidade nem sempre é tão plena como pensamos, infelizmente tudo na vida não é perfeito. Sarah pensava que sim e esse foi o seu grande erro. Será que um coração quebrado pode voltar a amar alguém depois de tudo perder o sentido?

Gente essa semana foi a semana dos nacionais, e devo dizer que estou cada dia mais encontrando autores fabulosos, capazes de me emocionar e me cativar com livros incríveis. Essa semana foi a autora Jéssica Driely que me emocionou, e não foi pouco ela me emocionou mesmo, criando uma história cativante, emocionante, cheia de paixão e com uma grande doze de segunda chances e superação.

Arquivo 17-02-2018 23 48 26

Renascendo das Cinzas, começa narrado pela nossa protagonista, Sarah. Uma mulher linda que tem o trabalho perfeito e a família perfeita, ela vivia realmente num conto de fadas. Seu marido Carlos é gentil, amoroso e a ama, juntos eles tem um filho, o doce Gabriel, é o maior tesouro dos dois.

Sarah trabalhava duro, sempre querendo ser a melhor no seu trabalho, e quando a família está prestes a tirar férias ela assume outro serviço. Tentando não deixar seu marido Carlos furioso, ela tenta trocar o voo da família, mais ela só consegue trocar o horário de apenas uma passagem. Mas o um terrível acidente acontece marca Sarah para sempre.

“Vejo que não é um pesadelo e se eu dormir pensando que vai passar, não irá adiantar, pois quando eu acordar eu irei estar no meio do caos novamente. A única coisa que me resta são minhas lágrimas.”

Destruída pela perda, ela fica desolada por ter sobrevivido e perdido seus maiores tesouros.

“Eu tive uma vida perfeita anos atrás: era um lindo conto de fadas que foi destruído…”

Tentando continuar a viver ela muda de cidade e abre sua própria agência, agora Sarah é uma mulher fechada e fria, que vive automaticamente a cada dia, sua irmão Diego é o único que consegue tirar um resquício do sorriso de Sarah.

“Todo dia, quando acordo e percebo que tenho que encarar mais um dia vendo pessoas felizes ao meu redor, facas entram em meu coração e o faz sangrar;”

Presa em um engarrafamento infernal ela sofre uma batida que a leva ao hospital, lá descobre que o cara que tinham batido em seu carro é um médico chamado Douglas, que de acordo com sua mãe é bem bonito.

Mas ela estava enganada, bonito é apelido, ele é lindo, com aquele cabelo e olhos cor de mel. Mas a cicatriz que ela carrega não a deixa ser educada, nem com esse medico gostoso que tenta desesperadamente se desculpar com ela. E que ela espera nunca mais encontrar.

Finalmente seu irmão Diego está na cidade e ele tem planos pra ela, um aniversário em uma boate, mais fazia tempo que Sarah não saia mesmo assim ela aceita. O ela não esperava era encontrar Douglas na festa, e não era só isso ele era irmão da namorada de Diego.

Gente o livro é maravilhoso Sarah e Douglas são as melhores eles são cabeças duras e sempre estão se espetando, sem falar nas cenas eróticas que são maravilhosas. Adoro o Diego ele é o típico irmão que queremos ter, o cara é realmente um amor.

Adorei cada pedacinho do livro e devo dizer que Douglas me encantou o cara realmente foi capaz de amar alguém despedaçada como Sarah ele ficou ao lado dela mesmo sabendo que talvez ela jamais o amasse. Ele ficou ao lado dela esperando e lutando, acreditando que ambos teriam um futuro juntos. Me emocionei com cada pedacinho do livro maravilhosamente o recomendo.

A autora soube criar personagens extremamente cativantes, com uma leitura fluída e leve, tornando-o um romance encantador, com uma dose de drama e intriga.

Arquivo 17-02-2018 23 46 25

caos png

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s