Resenha: Escolhida pelo Lobo, Flávia Cunha

Escolhida pela Lobo
Série: Lobos de Springville #1
Autor: Flávia Cunha
Editora: E-book
Páginas: 124
Ano: 2015
Gênero: Fantasia, Romance, Literatura Brasileira
Classificação: ⭐⭐⭐⭐

Depois de um período sombrio marcado pelo sangue de inocentes, uma nova liderança assume o clã dos lobos. Hunter Lonewolf constrói “Lone Wolf”, um lugar seguro e uma vida confortável para aqueles da matilha que desejaram seguir com ele em busca de um novo começo. Em Lone Wolf uma incrível descoberta renova as esperanças de um futuro promissor.
No momento em que encontra aquela que será sua companheira, Hunter se depara com um inimigo oculto que se infiltra no meio de seu povo. E quando as ameaças se voltam para a sua mulher, seu instinto de proteção prevalece e acaba por assustá-la.
Agora, ele precisa marcá-la como sua! E usar a atração entre eles para convencê-la de que o que eles possuem é real e que ela foi escolhida pelo lobo para ser a dona do seu coração!

Escolhida pelo Lobo foi escrito pela doce autora Flávia Cunha, e é o primeiro livro da série Lobos de Springville, ele conta a história de Hunter Lonewolf, alfa e líder da matilha em busca de sua companheira.

Arquivo 27-01-2018 23 41 56

Hunter construiu a reserva de Lone Wolf para dar a segurança que o seu clã precisava. Ali eles tinham tudo que precisavam, ou quase tudo. Eles ainda enfrentavam um grande problema: encontrar a companheira para sua raça. Mas com a chegada da companheira de Aidan, ela ascende uma nova centelha de esperança aos membros da matilha. Agora restava a Hunter encontrar sua própria companheira, uma tarefa que se tornava cada vez mais difícil.

Além de lidar com os problemas quotidianos ele encara mais um, agora a reserva despertava a curiosidade das pessoas devido a proibição da entrada de qualquer um de fora. Boatos começaram a circular, historias começaram a ser criadas e cada dia mais as pessoas especulavam o que acontecia em Lone Wolf, atraindo ainda mais curiosos.

Visando acabar com esses boatos, Stan, seu melhor amigo e o segundo no comando, sugere uma forma de minimiza-los, dando uma ideia que não agrada nada o Alfa, permitir que um humano entrasse em suas terras era perigoso, mais eles precisavam acabar com esse problema, e trazer um estudioso que possa fazer algumas pesquisas na reserva talvez encerrasse esse falatório, e mesmo a contragosto, ele aceita.

A chegada de Alex Miller é aguardada, o que Hunter não esperava era que Alex na verdade era Alexandra Miller, uma mulher pequena, bastante atraente com lindos cabelos ruivos.

“Alex parou ao ouvir seu nome pronunciado pelo tom rouco daquele homem. Droga! Devia estar pensando em uma maneira de garantir seu trabalho nas terras do Sr. Lanewolf e não pensar em como a voz dele era gostosa e lhe causava arrepios. Aliás, o homem era lindo e aquele olhar de macho Alfa fazia algo com seu estômago, como se borboletas estivessem fazendo uma festa por lá.”

No começo ele fica bastante agitado. Mas o que ele achava que era nervosismo pelo fato de Alex ser mulher, se trata de algo ainda mais complicado, seu lobo estava agitado, e seu instinto dizia que aquela mulher era sua companheira.

“Seu lobo a havia escolhido. Seu coração se encarregou de amá-la.”

Era difícil entender como o lobo poderia reconhecer uma humana como companheira, e não esperava encontrar isso em Alex, agora ele teria que lidar com esse sentimento e convencê-la a ficar para sempre em Lone Wolf.

“Agora que ele havia encontrado sua outra metade, não podia viver longe dela. Deixá-la ir não era uma opção.”

Mas Hunter não tem tempo de desfrutar da presença de Alex com ele, seu milagre, uma ameaça coloca seu povo, família e sua companheira em perigo, e agora ele terá que lutar com garras e presas para protege-los.

Arquivo 27-01-2018 23 40 41

Como vocês já sabem eu comecei a ler essa série pelo livro Resgatada pelo Lobo da autora, que apesar de ser o segundo volume da série, ele conta o início de tudo, e devo dizer que fiquei com aquele desejo de quero mais quando terminei. Imagina só a minha felicidade quando a minha parceira Flávia me mandou o livro em e-book para ler. Fiquei em êxtase. Mais uma vez a autora me surpreendeu com uma leitura rápida e sem enrolação. Nos cativando com uma história fantástica cheia de romance, aventura, mistério e fantasia.

Com personagens de se parabenizar, charmosos e apaixonantes, como a bela Alex, uma mulher forte, bastante decidida e corajosa, Justice com aquele seu senso de humor sedutor, sem falar na doce Lucy e no Logan, o lobo parece sempre está perto da moça, será que serão um casal? Espero que sim adoraria vê-los juntos. Também pude rever o meu casalzinho número um, Grace e Aidan.

Apesar de ser um livro curto e que dá para ler em uma tarde, o livro é perfeito, com uma leitura leve e fluída é um romance cheio de mistério que nos deixa com gostinho de quero mais. Espero que a Flávia não pare no terceiro porque eu estou amando, e não digo isso porque sou viciada em séries digo porque que quero ver mais dos outros lobos.

caos png

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s