Resenha: Segredos de um Coração Indomável, Flavia Cunha

Segredos de um Coração Indomável
Autora: Flávia Cunha
Editora: Independente
Páginas: 138
Ano: 2017
Gênero: Romance/ Literatura Brasileira
Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐

James Passero jurou que se vingaria dos culpados pelo assassinato dos seus pais. E ele gastou cada segundo da sua vida preparando-se para esse momento e tornando-se um campeão dos rodeios e um empresário bem sucedido. Agora, prestes a concluir sua vingança, James vê sua vida mudar ao se envolver com a advogada do seu maior inimigo. Evie Larsson tem uma dívida de gratidão com Beau Keller e por isso aceita viajar para Springville e ser sua advogada. Mas, ela não sabe que faz parte de um plano para envolver e seduzir James Passero, um homem por quem ela está a um passo de se apaixonar. Entre intrigas do presente e revelações do passado, pode o amor superar os obstáculos e desvendar os segredos de um coração indomável?

Comprei esse livro na Bienal de Itabaiana/SE, é o segundo livro da autora Flávia Cunha que tenho o prazer de ler e mais uma vez me surpreendi. Apesar de pouquíssimas páginas o livro prende o leitor, valeu muitíssimo parar e ler.

James Passero guarda uma mágoa muito grande em seu coração, desde o assassinato de seus pais ele se tornou um homem implacável, conquistou sua fortuna nas arenas de rodeio assim como seu pai, e quando adulto conseguiu se tornar um grande empresário bem sucedido, tudo para alcançar sua vingança.

E mesmo sabendo que o assassino tinha sido prezo e condenado, James sabia que existia alguém por trás, e seu avô Beau Keller era o principal suspeito.
Antes dele nascer, seu avô Beau Keller um homem sem coração, expulsou sua filha da cidade após descobrir que ela estava grávida de Thony Passero. Sozinha e com um bebe a caminho, sua mãe Savannah, teve que cuidar de ambos sem saber quando o homem que amava retornaria para eles. Um romance proibido, mas cheio de amor que lhes trouxe um fruto, seu filho James. E foi por esse amor que sentiam um pelo outro que os fizerem se reencontrar. Infelizmente o tão esperado “felizes para sempre” não durou muito. Quando James tinha 15 anos seus pais foram assassinados, e nada tirar de sua cabeça que o avô fora o mandante desse crime, mas sem provas tudo que lhe restava era o ódio e sede de vingança.

Foto 14-01-2018 17 07 13

Desde que perdeu sua mãe quando era pequena Evie Larsson, tem vivido no rancho de Beau com sua avó, a governanta do lugar. Agora ela tem uma dívida de gratidão com Beau Keller. Pois com a ajuda dele ela se formou e tornou-se uma advogada, trabalhando como assistente em um escritório de advocacia.

Agora ele precisa da ajuda dela para não perder o Rancho, e Evie não tem como negar.

James e Evie acabam se conhecendo e logo de imediato há uma atração entre os dois. James nunca tinha conhecido uma mulher como ela, meiga extrovertida e com grande senso de humor, isso o deixa completamente atraído por Evie. Até ele descobrir a ligação entre ela e o homem que ele mais odeia.

“Gostava de Evie, apesar de sua ligação com aquele homem. Era fácil gostar dela. Tinha carisma natural e algo que o atraia como um imã…”

O senhor que ela conhece é o oposto do que toda a cidade diz, e Evie acredita nas boas intenções de Keller. A não ser o fato de que o belo e misterioso James, que apesar da química entre eles, a olhou com tanto ódio e desprezo quando descobriu sua identidade. Não será fácil lidar com a paixão e o desejo que surge no meio do caminho entre eles e mais difícil ainda será lidar com a verdade por trás da generosidade do senhor Beau.

“Se alguém me dissesse um mês atrás que eu estaria apaixonado e pensando em um “felizes para sempre” com uma única mulher, eu com certeza teria rido de tamanho absurdo. (…) Mas agora estou aqui.”

O livro tem uma leitura leve, bem rápida e fluída, com personagem maravilhosos e uma trama muito envolvente. Devorei cada pedacinho e me diverti muito.

Devo dizer que a autora está de parabéns, o livro é bem objetivo sem muita enrolação e com um final surpreendente. E apesar de ser uma daquelas histórias do amor à primeira vista que eu não curto, devo dizer que algumas vezes me peguei bastante envolvida com a história. O que prende o leitor desde o começo é a trama, o segredo que rodeia tanto a família de Evie, quanto a de James, e a grande reviravolta que ele traz. Adorei o final do livro, ficou ainda um gostinho de quero mais.

Foto 14-01-2018 17 07 34

Se você ficou curioso, você pode adquiri o livro ou baixar agora pela Amazon, Segredos de um Coração Indomável é um livro envolvente e contagiante, cheio de mistério e romance.

caos png

 

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s